Abertura

Meu blog chegou para dar uma forcinha. Oportunidades de trabalhos e oficinas, assuntos sobre artes, cultura, humanismo e muito mais. Ajudem a fazer o blog, compartilhem das novidades, mandem sugestões e divulguem seus trabalhos e eventos para o meu e-mail, que eu publico aqui angelacultura@gmail.com, e também assinem p receber no seu e-mail as novidades e todas as postagens.
É um espaço para todos que vivem pela arte e cultura.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Teste Corpo Atlético.


Lembrem-se: Digam que viram a divulgação no meu blog ou que a indicação é minha!


Homens de +- 30 a 35 anos
Mulheres de +- 25 ans
Meninas de 7 a 8 anos
 Cache adulto liquido R$ 350,00
Cachê infantil R$ 175,00
 Interessados devem manda fotos no silvia@upmodels.com.br para pré seleção.
 Haverá um teste em Porto Alegre na sexta dia 09 apenas com os pré selecionados.
 Obrigada e aguardo fotos
        **Silvia Goulart**
Produtora de casting / UP models
051- 8144 8040 / 3484 2964
www.upmodels.com.br
Av. José Loureiro da Silva, 1517 loja 301
GRAVATAI  - CENTRO
MSN: 
pinkandpower@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário