Abertura

Meu blog chegou para dar uma forcinha. Oportunidades de trabalhos e oficinas, assuntos sobre artes, cultura, humanismo e muito mais. Ajudem a fazer o blog, compartilhem das novidades, mandem sugestões e divulguem seus trabalhos e eventos para o meu e-mail, que eu publico aqui angelacultura@gmail.com, e também assinem p receber no seu e-mail as novidades e todas as postagens.
É um espaço para todos que vivem pela arte e cultura.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeira postagem!

Olá pessoal!
Inaugurando meu blog tão esperado, dou boas vindas e espero q gostem do conteúdo!
Terei aqui um link vinculado à La Photo Galeria e Espaço Cultural, e quem me seguir entrará em listas de eventos e terá descontos para ensaios fotográficos, pois como já sabem estou montando uma agencia de figurantes, a primeira de Porto Alegre e quem seguir meu blog estará agenciado!
Então está combinado!! 
Sigam meu blog e não vão se arrepender!!
Bjão da Angela!



4 comentários:

  1. Fliiii,Parabéns ADOREI!!! SUCESSO,SUCESSO....
    Pode contar com a minha parceria e da LA PhOTO,SEMPRE!!!MERDA!!!

    ResponderExcluir
  2. UAUUUU!!! PARABÉNS PELO BLOG E PELA INICIATIVA DA AGÊNCIA DE FIGURANTES!!!
    TODOOOO SUCESSO DO MUNDO PARA TI, PODE CONTAR SEMPRE COMIGO E NO QUE PRECISAR EM RELAÇÃO Á MODA.
    BEIJO
    CHRISTIANE FORTES

    ResponderExcluir
  3. DÁ-LHE ANGELA. SEMPRE ARRASANDO! MUITO SUCESSO. VAI SER TUDO ISSO. GARRA AMIGA. SUPER ABRAÇO E PODE CONTAR SEMPRE COMIGO!
    BJ NA TESTA! DÉIA!

    ResponderExcluir
  4. Legal...siga o meu lá tbm:
    http://osachismosdomarcito.blogspot.com/

    ResponderExcluir